[FUG-BR] Alguém recomenda alguma Motherboard Intel Dual Server?

Elias Motta ti em engemoldeengenharia.com.br
Quarta Abril 24 09:48:19 BRT 2013

Primeiramente, parabéns a lista, apesar de não ser ativo sempre acompanho,
desde 2006, e sem falsa modéstia, é a melhor que tem!
Mas aproveitando a carona do assunto do Renato e do Edinilson, também
gostaria de uma sugestão pra fazer uma caixa pra virtualização com VMware,
já temos dica de Placa de rede, e o resto? Gostaria de fazer algo próximo ao
DELL T410! Aceito dicas de ponto de venda.

Elias Motta
TI - Engemolde
3597.2033 | 3597.8802

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de freebsd-request em fug.com.br
Enviada em: terça-feira, 23 de abril de 2013 12:00
Para: freebsd em fug.com.br
Assunto: Digest freebsd, volume 85, assunto 33

Enviar submissões para a lista de discussão freebsd para
	freebsd em fug.com.br

	https://www.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd
ou, via email, envie uma mensagem com a palavra 'help' no assunto ou corpo
da mensagem para
	freebsd-request em fug.com.br

endereço
	freebsd-owner em fug.com.br

Quando responder, por favor edite sua linha Assunto assim ela será mais
específica que "Re: Contents of freebsd digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Alguém recomenda alguma Motherboard Intel Dual Server?
      (Edinilson - ATINET)
   2. Re: Alguém recomenda alguma Motherboard Intel Dual Server?
      (Renato Frederick)
   3. Re: Alguém recomenda alguma Motherboard Intel Dual Server?
      (Marcelo Gondim)

Message: 1