[FUG-BR] Alguém recomenda alguma Motherboard Intel Dual Server?

NoRm4nD norm4nd em unixbsd.com.br
Quarta Abril 24 12:00:06 BRT 2013

Em 24/04/2013 09:58, Antônio Pessoa escreveu:
> [...]
[SNIP]

[SNIP]

Saudações a ti Elias e aos demais membro da lista.
Eu estou usando servidores montados com Supermicro e tenho gostado,
principalmente no quesito custo, e a qualidade do hardware é impressionante.
Embora a Dell/HP/IBM seja plataformas por muitos certificados, concebida
para atual em ambientes criticos as instabilidades/suporte do FreeBSD
nos mesmos vem sendo sempre uma dor de cabeça, o suporte é o principal
atrativos de equipamentos desse fabricante,  mais quem daqui quer chamar
suporte.
De uma olha nos hardware da supermicro, a Webers trabalha com eles.

--
NoRm4nD.
UnixBSD - The Unix System