[FUG-BR] Erro arpresolve: can't allocate llinfo for

Listas Discussão dl.lagg0 em gmail.com
Terça Agosto 6 17:55:38 BRT 2013

Observei esse problema também e até agora não encontrei solução.

Fiz uns testes com FreeBSD e OpenOSFPD e por exemplo, tenho o ip
172.16.0.1/30 configurado numa interface do FreeBSD, essa interface está
ligada em outro roteador com o ip 172.16.0.2/30. Fecho uma sessão OSPF
entre ambos, ao anunciar a rede 172.16.0.0/30 pelo OSPF o FreeBSD remove a
rota que é criada ao configurar o ip na interface e adiciona a recebida
pelo OSPF.

Bem estranho, ele não dá a devida preferência para a rota diretamente
conectada e pior que, ao derrubar o OSPF, ele simplesmente remove a rota da
tabela, não sobe a rota diretamente conectada.