[FUG-BR] [off topic] Linux para desktop em ambiente corporativo

Adiel de Lima Ribeiro adiel.netadmin em gmail.com
Quinta Agosto 8 10:48:08 BRT 2013

Bom dia.
Debian, OpenSuze, Ubuntu, todos funcionam perfeitamente bem como
desktop.
Existe o PCBSD, muito bonitinho, mas nao sei como seria em ambiente com
domínio.

--
att,
Adiel de Lima Ribeiro