[FUG-BR] [off topic] Linux para desktop em ambiente corporativo

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Quinta Agosto 8 11:38:25 BRT 2013

Em 8 de agosto de 2013 11:33, Rafael Henrique Faria
<rafaelhfaria em cenadigital.com.br> escreveu:
> Bom dia.
>
> Eu concordo com o pessoal aqui, uso o OpenSUSE 12.3 x64, com Gnome 3.
> É muito estável e fácil de utilizar.
> É bem simples de aprender.
>
> Mas note que isso é em relação a sua resposta, um bom Linux para quem
> quer usar Linux.
> Agora, eu concordo também com a mensagem do Paulo Henrique. Eu tenho
> várias dores de cabeça com o site do Banco do Brasil. Tem hora que
> abre, tem hora que não abre.
>
> Infelizmente tudo é feito para funcionar esperando que o usuário final
> [...]

LinuxMint http://www.linuxmint.com/
 Achei melhor que o ubuntu sua interface Cinnamon Lembra muito o Win7.
Fiz um teste instalando em um netbook que é usado por técnicos no
atendimento de usuários de um provedor de internet e
só no 4 atendimento que se deram conta que era linux.

Outro detalhe é que ele é baseado em Ubuntu, então se funciona no
Ubuntu funciona nele.
Mas veja as considerações que o Paulo passou.

--
Otavio Augusto