[FUG-BR] Placa de rede intel

Listas Discussão dl.lagg0 em gmail.com
Segunda Agosto 12 15:33:53 BRT 2013

Em 12 de agosto de 2013 15:09, Hygor <hygort em gmail.com> escreveu:

> alguém poderia informar se a placa intel e1g42et é boa pra se utilizar em
> produção ?
>  Qual a placa de rede Giga que vocês tem utilizado que não tem dado dor de
> cabeça?

Boa tarde Hygor, tenho utilizado esse modelo de placa com o FreeBSD 9.0 e o
único "problema" que tive foi ter que configurar alguns parâmetros no
loader.conf. Com a configuração padrão por ter 3 dessas placas instaladas
no sistema, totalizando 6 interfaces de rede, ao subir mais do que 2
estourava a quantidade de buffers. De resto as placas tem funcionado muito
bem.

# loader.conf
# Limitacoes para igb
hw.igb.num_queues=4