[FUG-BR] IPSEC site-to-site

Adiel de Lima Ribeiro adiel.netadmin em gmail.com
Terça Agosto 13 15:51:31 BRT 2013

On Tue, 2013-08-13 at 14:54 -0300, Christiano Liberato wrote:
> Adiel, qual nat voce diz?

Vocẽ esta utilizando o IPFW, certo? Ele utiliza um modo diferente para
implementar o NAT, por exemplo, no PF, é necessario implemtar uma regra
de nat:
nat on $ext_if from $lan to any -> $ext_if
NO IPFW, veja a sessão 30.6.5.6 da pagina dele:
http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/firewalls-ipfw.html