[FUG-BR] [1/2OFF] MacOS e compatibilidade binária com Linux

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quarta Agosto 14 17:49:14 BRT 2013

Caros,

Como todos sabem, o MacOS (Darwin) é oriundo do FreeBSD lááááá na versão
3.0. Nessa época o Free já tinha compatibilidade binária com Linux,
instalando o port linux_base. Até hoje isso funciona no FreeBSD de boa (e
muitas vezes até com certo ganho de performance).

A minha dúvida é: alguém sabe se tal compatibilidade binária foi mantida
pela Apple? Basicamente é porque eu preciso executar uma ferramenta que só
tem binário para Linux e Windows e não quero fazer isso usando VMs, acho um
saco, além de pesado desnecessariamente.

E então? Alguém? Hein? Hein?

--

 *
Pablo Santiago Sánchez*