[FUG-BR] DSCP IPFW

André Luis Pereira andre em bsrpar.com
Quinta Agosto 15 15:09:18 BRT 2013

Em 15/08/13, Márcio Elias<marcioelias em gmail.com> escreveu:
> Consegui utilizar perfeitamente o IPFW com DSCP no FreeBSD 10. Muito
> obrigado.
>
> Somente para informação, a opção de compilação de Kernel IPFIREWALL_NAT se
> setada no arquivo de configuração, na versão dos fontes que tenho aqui
> causa um erro de compilação...
>
> No mais tudo certo.
>

> --
> Att.
> __________________________________
> Márcio Elias Hahn do Nascimento
>
> Araranguá - SC
> Cel:   (55) 48-9661-0233
> msn: marcioeliashahn em hotmail.com

Somente lembre-se de que o FreeBSD 10 deve ser usado com cuidado em
ambientes que não sejam de teste. Muito cuidado.

Abração.

   André Luis
Livro: FreeBSD: Servidores de Alta Performance - Configurações simples e
rápidas:
https://www.clubedeautores.com.b/book/141871--FreeBSD_Servidores_de_Alta_Performance

"Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."