[FUG-BR] [OFF TOPIC] - Tomei cano em um curso EAD!!

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Sábado Agosto 17 11:47:52 BRT 2013

2013/8/17 Christiano Liberato <christianoliberato em gmail.com>:
> Caros,
>
> procurando algo sobre priorização de pacotes no Openbsd (algo obscuro para
> achar documentações) encontrei um site prometendo ministrar um curso
> abordando também o assunto acima na modalidade EAD.
> O site era www.enxws.com.br
> Fiz meu cadastro e chegou no dia e hora da aula, nada!!
> Fiquei indignado e em seguida enviei um email para o cara cujo email é
> serrano.neves em gmail.com
> Falei que, caso o curso não fosse ministrado em outro dia e horário, queria
> o dinheiro de volta.
> [...]

Envie um email solicitando seu dinheiro.
Caso ele não responda e não te devolva, imprima todos os emails, o
comprovante de deposito/transferência e faça uma BO na polícia cívil.

Uma vez me aconteceu algo parecido, o delegado em seguida conseguiu
bloquear a conta da pessoa que recebeu o depósito,
fiquei até surpreso com a eficiência nesse caso, foi numa delegacia de
Florianópolis.

O cidadão me ligou pedindo a conta para depositar, pois do contrário
seria emitido um mandado de prisão por estelionato.

Se tudo funcionasse assim aqui, esse tipo de cidadão não fazia esse
tipo de coisa.

Boa sorte,