[FUG-BR] [OFF TOPIC] - Tomei cano em um curso EAD!!

Christiano Liberato christianoliberato em gmail.com
Segunda Agosto 19 08:31:03 BRT 2013

Caros,

espero que consigam falar com o cara mesmo. Gostaria de pegar com ele os
vídeos sobre o curso.
Mas dizem aí: mandei SEIS emails pro cara e ele não responde?
O site que era do curso agora tá off...
Muito estranho hein!?