[FUG-BR] Gerar ISO Personalizada do FreeBSD

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Quarta Agosto 21 10:16:42 BRT 2013

Bom dia Turma.

Tem um tempo que eu não mando e-mail na lista (mas nem por isso deixei de
ler os tópicos) mas vamos lá.

Alguém aí já criou uma ISO personalizada do FreeBSD (qualquer versão) ?

Eu tenho feito muitos FreeBSD por ai com IPFW, Squid, Samba, Kerberos
etc... me adiantaria muito se eu pudesse fazer uma ISO que já instalasse o
FreeBSD com tudo isso; não importa pra mim se o resultado final é um cd ou
dvd ou pendrive (ou similares).

Valeu ai a ajuda!

:)

*--*
*"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
(Isaac Newton)
*
Atenciosamente,
*Saul Figueiredo
*Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 2
Linux User: #554651
saulfelipecf em gmail.com
<saul-felipe em hotmail.com>