[FUG-BR] Sobre um site de críticas ao BSD

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Quarta Agosto 21 22:02:18 BRT 2013

Em 21/08/2013 21:15, Johann Peter Dirichlet escreveu:
> Creio que vocês já tenham ouvido falar deste site aqui:
>
> http://aboutthebsds.wordpress.com/
>
> Ele coleciona uma série de críticas, que apesar do claro teor de 'rage',
> parecem ser ditas por uma pessoa lúcida (ou várias pessoas lúcidas). Queria
> saber aonde ele pode ser levado a sério.
>
> E espero que isto não gere flamewars.

É um site bastante divertido, eu já pensei em postar sobre ele aqui. O
cara chega ao cúmulo de dizer que o PC-BSD é spyware. Na verdade
trata-se de um site de humor, e como tal deve ser tratado.

--
http://about.me/paulocavalcanti