[FUG-BR] [DICA] Samba3 + OpenLDAP no FreeBSD 9.2 PRERELEASE

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Domingo Agosto 25 20:49:57 BRT 2013

Em 25/08/2013 20:20, Marcelo Gondim escreveu:

> Esquisito Paulo, pois deveria aparecer essa mudança pra ti ao fazer um
> merdamaster ops rsrsrs mergemaster:
>
> Não apareceu no diff do mergemaster?
>
> Grande abraço,
>
> Gondim
Bom Gondim, não apareceu e pelo visto não é a solução.
Reinicei o servidor para checar se estava tudo certo e como consequencia
dessa alteração os serviços não inicializam durante o start do servidor.
Tentei as demais combinações mais quanto a opção "compat" está no
nssswitch.conf o samba se recusa a deixar os usuarios se autenticar e
com "files" no lugar ele permite.

O no mergemaster não pois esse servidor é novo, estou migrando.
E  no caso uma correção, o parametros "files" e "ldap" são adicionadas
como dependencia do samba, confome o how-to que me lembro de ter seguido
na epoca, contudo nunca tinha dado esse problema.

Alguma dica !!

--
Paulo Henrique.
BSDs Brasil - FUG-BR