[FUG-BR] Painel de Controle free pra FreeBSD

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Terça Agosto 27 16:16:02 BRT 2013

Pessoal,

Sei que no histórico já teve uma discussão sobre esse assunto mas isso
já faz algum tempo e por isso gostaria de retomar o assunto.
Um cliente nosso aqui quer que instalemos um servidor para ele onde ele
precisa hospedar o site e e-mails mas eles gostariam que tivesse algum
painel de controle que desse à eles autonomia para criar base de dados,
contas para hospedagens dos sites e contas de e-mail. Um ISPConfig da
vida. Já usei muito o ISPConfig nesse tipo de solução baseada em Linux
mas eu gostaria de instalar um servidor FreeBSD para esse cliente. Se eu
não conseguir um Painel de Controle legal, já funcional no FreeBSD, vou
ter que instalar um Debian mesmo e colocar o ISPConfig para eles. O que
me sugerem?  :)

Grande abraço,

Gondim