[FUG-BR] Painel de Controle free pra FreeBSD

Edinilson - ATINET edinilson em atinet.com.br
Terça Agosto 27 16:50:00 BRT 2013

Caro Gondim, estou testando este:
http://www.zpanelcp.com/about/features/

para um caso especifico que não roda em FreeBSD (não posso falar o nome do
SO aqui na lista).
Acho que vale a pena dar uma olhada.

Edinilson