[FUG-BR] Painel de Controle free pra FreeBSD

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quarta Agosto 28 22:13:24 BRT 2013

Em 28/08/13 20:28, Paulo Henrique - BSDs Brasil escreveu:
> [...]
Ah sim o ruim é que tipo o CPanel mexe no sistema todo e aí acaba
fazendo uma bagunça só rsrsrs
Eu também não manjo desses carinhas. O que mais usei para alguns
clientes que pediram foi o ISPConfig mas esse só suporte pra Linux.

Grande abraço,