[FUG-BR] Painel de Controle free pra FreeBSD

Antônio Pessoa atnpessoa em gmail.com
Sexta Agosto 30 09:37:47 BRT 2013

2013/8/29 Patrick Tracanelli <eksffa em freebsdbrasil.com.br>

> É verdade, tem o ProApps também não se esqueçam! hehehe.
>
> Na verdade, a gente não fez/faz propanda dos produtos ProApps aqui na FUG ou em outras listas por motivos eu não diria de ética, mas de foco, ja que a maioria prefere/deseja fazer tudo na unha. Sei que muitos dão valor a interface visual e facilidades que o produto se propõe mas como nós ofertamos o produto em formato de SaaS, não sei se encaixa no perfil adequado ao que a FUG se propõe.
>
> Mas ficam as considerações em formato de OFF TOPIC mesmo.

Elaborar o TR para licitar. ;-)

Brincadeiras a parte, ainda convenço meu gerente. Sofrer para adequar
as ferramentas, ou construir do zero, é um saco, quando você tem
outras centenas de coisas para terminar.

--
Atenciosamente,

Antônio Pessoa