[FUG-BR] ipfw + 3 way handshake

Márcio Elias marcioelias em gmail.com
Sábado Agosto 31 00:39:57 BRT 2013

As regras postadas estao corretas, se bloqueou no stablished eh por que o
ipfw nao achou a regra dinamica criada, ou seja nao caiu no check-state.

Como ficaram as regras que vc implementou ai?

experimenta executar o comando: ipfw -d show

Veja se vc encontra regras dinamicas (criadas pelo setup keep-state).

--
Att.

Araranguá - SC
Cel:   (55) 48-9661-0233