[FUG-BR] Off-Topic: FreeBSD Foundation - Para quem puder doar...

Quinta Dezembro 5 23:54:38 BRST 2013

Em 04/12/13 16:26, Leonardo Augusto escreveu:

> Eu posso doar na por doc na conta de alguem que faca entao a transacao
> por cartao de credito,
> nao possuo mais cartao de credito..
> -------------------------

Opa

Eu posso emitir boletos no ITAU, eles me cobram R$3,90 por boleto
emitido. Seria uma opção... eu me disponho a fazer "o laranja" e
transferir a grana, comprovo tudo com cópias das transações, lembrando
que não quero tirar vantagem nenhuma sobre isto, pretendo até comprovar
os movimentos com print screens da conta bancária + comprovante da
transação de doação.

Só que neste caso, na lista de doadores no site do freebsd, sairia com
meu nome, pois não tem como parcelar a doação, eu pegaria o bolão e
jogava tudo no cartão, talvez algumas pessoas ficariam chateadas!

Abraços!