[FUG-BR] É verdade que ninguém tentou desenvolver um sistema operacional livre na década de 1980, exceto o Projeto GNU e (mais tarde) Berkeley CSRG, que havia sido solicitado especificamente pelo Projeto GNU para começar a libertar o seu código?

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Segunda Dezembro 9 16:03:20 BRST 2013