[FUG-BR] É verdade que ninguém tentou desenvolver um sistema operacional livre na década de 1980, exceto o Projeto GNU e (mais tarde) Berkeley CSRG, que havia sido solicitado especificamente pelo Projeto GNU para começar a libertar o seu código?

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Segunda Dezembro 9 16:52:08 BRST 2013

On 12/09/2013 15:58, tártaro dois wrote:
> É verdade que ninguém tentou desenvolver um sistema operacional livre na década de 1980, exceto o Projeto GNU e (mais tarde) Berkeley CSRG, que havia sido solicitado especificamente pelo Projeto GNU para começar a libertar o seu código?
> [...]

Não acho que isso seja verdade, nem mentira. Muito pelo contrário!

--
Renato Botelho