[FUG-BR] MPD5 + FreeRadius

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Terça Dezembro 17 17:28:52 BRST 2013

Em 17/12/13 16:57, Márcio Elias escreveu:
> Pessoal, estou engatinhando no MPD e estou apanhando para colocar em
> funcionamento.
>
> Minha necessidade é de subir um server PPPoE fazendo AAA em um FreeRadius.
>
> Achei alguns materiais na net, mais muito vagos ou para versão 4.
>
> Estou estudando a documentação do próprio MDP mais é massante....
>
> Alguém sabe de algum material (de preferencia atualizado) sobre o assunto
> mais "mão na massa" ou pelo menos mais focado e menos abrangente que o
> manual do próprio software?

Marcio,

Eu estou adiantado nesse esquema mas parei de mexer tem um tempo porque
surgiram outras prioridades aqui na empresa. Eu tenho salvo aqui em um
HD o que cheguei à fazer. Autenticava tranquilo no freeradius e o
controle de velocidade eu fazia por scripts no up e no down da conexão.
Se você puder esperar, quando eu tiver um momento tranquilo aqui eu pego
o hd, monto aqui e lhe passo as confs que fiz.  :)

[]'s
Gondim