[FUG-BR] MPD5 + FreeRadius

Bruno Araújo bjaraujo em gmail.com
Terça Dezembro 17 19:16:44 BRST 2013

Em 17/12/2013, às 16:28, Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br> escreveu:

> Marcio,
>
> Eu estou adiantado nesse esquema mas parei de mexer tem um tempo porque
> surgiram outras prioridades aqui na empresa. Eu tenho salvo aqui em um
> HD o que cheguei à fazer. Autenticava tranquilo no freeradius e o
> controle de velocidade eu fazia por scripts no up e no down da conexão.
> Se você puder esperar, quando eu tiver um momento tranquilo aqui eu pego
> o hd, monto aqui e lhe passo as confs que fiz.  :)
>
> []'s
> Gondim

estou na mesma, rsrsrs. Quero criar imagem nanobsd e um script de configuração para se integrar em qualquer rede; porém preciso do controle de tráfego individual em hfsc. Além das prioridades que existem e surgem algumas interrupções tornam a tarefa ainda mais árdua.

Breve esse trabalho de parto chegará ao fim.