[FUG-BR] FreeBSD 10.0 RC3 disponível para download

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Sexta Dezembro 27 04:11:07 BRST 2013

Em 26/12/2013 20:39, Renato Botelho escreveu:

> https://wiki.freebsd.org/UEFI

Valeu Renato, tinha esquecido de ver na wiki, vi apenas na pagina official.

Infelizmente na pagina da nvidia o suporte a tecnologia optimus ainda
não é suportado para notebooks, o jeito é sentar e testar, se funfar o
UFEI framebuffer consigo instalar o driver da nvidia se não é tirar e
continuar com o windows 8.

Att.

--
Paulo Henrique.