[FUG-BR] FreeBSD 10.0 RC3 disponível para download

Márcio Elias marcioelias em gmail.com
Sexta Dezembro 27 10:25:42 BRST 2013

Também rodo a 10-RC2 em alguns servidores virtualizados (para testes)
usando Xen da Citrix, a versão 10 está muitos anos luz a frente das
anteriores. Estou esperando a versão final para colocar estes servidores em
produção.

--
Att.

Araranguá - SC