[FUG-BR] PC-BSD terá ciclo de atualização e repositório pkgng próprio

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Terça Fevereiro 5 10:43:02 BRST 2013

Em 5 de fevereiro de 2013 09:30, Otacílio <otacilio.neto em bsd.com.br>escreveu:

> anunciou

> E tome fragmentação!

E cada um que procure as suas melhoras...
Acho que o esforço poderia ser no FreeBSD, afinal todos sairiam ganhando.

Também sei que o buraco é mais embaixo, mas isso me remete a pensar que
daqui a pouco a coisa vire uma zona...

--
.:: Lucas Dias
.:: OS3 Soluções em TI