[FUG-BR] PC-BSD terá ciclo de atualização e repositório pkgng próprio

vic vic em wa.pro.br
Terça Fevereiro 5 14:47:20 BRST 2013

Em 2013-02-05 11:26, Otacílio escreveu:

> Juntar forças é algo bastante incomum. Ao meu ver só vejo gente
> dividindo forças e reinventando a roda.

Na verdade eu vejo o lado bom disso: como o PCBSD é focado em desktop,
ele pode distribuir atualizações mais rápidas de seus aplicativos e de
ports, que é o que eles estão propondo num primeiro momento.

Além disso, acho excelente a idéia de usar o pkgng. Ele funciona muito
bem para instalar pacotes binários de forma rápida, mas está "parado"
desde o problema na infra-estrutura do projeto FreeBSD no final do ano
passado.

Não sei o quanto eles pretendem ser independentes, mas acho que a
"parte desktop" pode sim ser duplicada e ter sua própria política de
distribuição/atualização.

--
vic
http://choppnerd.com