[FUG-BR] RES: Problema Indefinido

Quinta Fevereiro 7 06:11:17 BRST 2013

Em 6 de fevereiro de 2013 19:06, Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br>escreveu:

> [...]
Apenas para fins de debug, depois que ajustar o fsck em single user com o
-y, muda as conexões persistentes para off.
Não compreendo nada de mysql, como dito anteriormente, mais com a
experiencias, conexões percistentes mantem recursos alocado que pode estar
fazendo falta.

Att.

--
:=)><(=:
Linux é igual brasileiro, pode não ser a melhor solução mais para tudo tem