[FUG-BR] RES: RES: FSCK

Paulo Quartieri qb em qbnet.com.br
Quinta Fevereiro 7 19:50:19 BRST 2013

Bom resumo da ópera: Consegui entrar em single-mode (tinha um teclado
virtual na console da KVM que não tinha reparado) e rodei o fsck -y.
Estranho é que não deu nenhum erro, nada. Depois que subi o sistema, entrei
por ssh e rodei novamente o fsck e deu várias inconsistências. Devo ter
feito alguma coisa errada, mas não sei o que é.

[]'s
Paulo Quartieri