[FUG-BR] RES: RES: RES: RES: RES: FSCK

Marcelo da Silva marcelo em mginformatica.com
Sexta Fevereiro 8 11:46:44 BRST 2013

Olha sempre testei as memoria com memtest86, nao sei se tem algum
software que teste
a memoria com o sistema UP....

ja peguei alguns problema, do nada corrompia a filesystem, obrigando a
reiniciar o free
e passar FSCK e dava erros como este...