[FUG-BR] Auditoria em diretórios FreeBSD

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Sábado Fevereiro 9 15:41:10 BRST 2013

Dei uma olhada por alto no script Adonai. Não analisei muito, mas há muitos
anos atrás, quando precisei disso, usei também o mtree.
http://www.freebsd.org/cgi/man.cgi?query=mtree&sektion=8

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360