[FUG-BR] [RESOLVIDO] Re: linux-f10-flashplugin-11 e alguns FATAL: KERNEL TOO OLD

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Sábado Fevereiro 9 18:40:53 BRST 2013

Em 09/02/2013 18:15, Celso Viana escreveu:

> Por falar em flash: a empolgação com o HTML 5.0 acabou? Chegaram a
> noticiar a morte do flash... É verdade que a adobe vai parar o
> desenvolvimento do flash para Linux?

Olha, pelo que eu tenho lido as opiniões a respeito do HTML5 são
controversas. Alguns falam que ainda faltam anos para que seja adotado
universalmente, outros falam que o interesse está crescendo à medida que
os desenvolvedores se interessam por ele. A verdade é que ninguém sabe
ao certo. Eu vejo que o Youtube está suportando HTML5 em grande parte do
acervo, assim como o Vimeo... na parte cliente, todos os grandes
navegadores já suportam, sendo que o Chrome já implementou quase 100%
desta tecnologia. Fora isso, o Flash ainda reina absoluto.

O Flash deixou de ser desenvolvido para Linux desde a versão 11.2; a
Adobe só libera atualizações de segurança.

Falando nisso, viram o novo furo de segurança esta semana? Aguardem nova
versão do Flash nos próximos dias.

--
http://about.me/paulocavalcanti