[FUG-BR] RES: Historico da lista, top-posting e outros

Paulo Quartieri qb em qbnet.com.br
Domingo Fevereiro 10 10:20:44 BRST 2013

Na verdade o erro foi meu, por descuido coloquei um RES: num assunto novo,
que era o  'INSTALACAO FREEBSD'. Não contribuo em nada com a lista pois não
tenho conhecimento necessário. Meu negócio é outro, com Windows (ou Ruindows
como alguns dizem). Utilizo o FREEBSD pela robustez, num servidor que tenho
para enviar email's, hospedar algumas páginas,domínios, etc. Preparei o
ambiente com tutoriais da vida e raramente faço alguma modificação (ou seja,
conhecimento de FreeBsd zero).  Peço desculpas a lista pelo inconveniente.

Att
Paulo Quartieri