[FUG-BR] RES: Historico da lista, top-posting e outros

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Domingo Fevereiro 10 18:24:11 BRST 2013

> Na verdade o erro foi meu, por descuido coloquei um RES: num assunto
> novo, que era o  'INSTALACAO FREEBSD'. Não contribuo em nada com a
> lista pois não tenho conhecimento necessário. Meu negócio é outro,
> com Windows (ou Ruindows como alguns dizem). Utilizo o FREEBSD pela
> robustez, num servidor que tenho para enviar email's, hospedar
> algumas páginas,domínios, etc. Preparei o ambiente com tutoriais da
> vida e raramente faço alguma modificação (ou seja, conhecimento de
> FreeBsd zero).  Peço desculpas a lista pelo inconveniente.

  Paulo, a intuito não foi o de acusar ninguem, se ficou essa impressão
  me desculpe, mas usei apenas a última thread como exemplo, pois estava
  mais fresca  na cabeça de todos