[FUG-BR] FreeBSD 9.1 e VirtualBox - esse hardware suportaria?

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Segunda Fevereiro 11 10:50:49 BRST 2013

Em 11/02/13 10:03, mantunes escreveu:

> não entendi pq usar o VirtualBox já que o mesmo não é ambiente de produção
> eu uso o XCP/Xenserver..

Bem, primeiramente tentei corrigir o seu top-posting.
Eu tenho um ambiente em produção usando o VirtualBox já tem mais de 1
ano e funciona direitinho. Concordo que não tem comparação com outros
ambientes como VMWare e XCP mas do jeito que pretendo fazer e pelo
Datacenter, só vou conseguir fazer assim. Sem falar que vou puxar todo o
sistema dos outros servidores do jeito que estão com algumas poucas
alterações. Minha dúvida é apenas se um hardware como este suportaria,
porque é o que tenho disponível.  :)

[]'s
Gondim