[FUG-BR] FreeBSD 9.1 e VirtualBox - esse hardware suportaria?

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Segunda Fevereiro 11 11:34:57 BRST 2013

Em 11/02/13 11:25, Jose Nilton escreveu:
> Gondim, só uma pegunta, você vai usar o phpvirtualbox ? em qual OS Real ?
> Tenho um ambiente parecido com esse mas está com mais memoria e mais HD,
> pois é um hardware HP com 8 HDs em Raid total 6TB de espaço disponível e
> 24GB de Ram.
>
> O que você tem que atentar é criar os volumes com tamanho fixo e não
> dinamicamente alocado, se sabe que para isso é mais performático o XCP e
> até melhor que o Vmware, mas você sabe o que faz.

Opa Nilton,

Não tinha usado ainda o phpvirtualbox não, interessante. Normalmente
faço tudo manualmente em command line. Não instalo nenhum ambiente
gráfico em servidores. Mas se essa interface web for legal, posso adotar
ela.  :) O OS real seria um FreeBSD 9.1 amd64.
No seu caso o que mais deve estar dando uma diferença é esse seu raid,
creio eu. Mas o processador do seu equipamento é também um Quad Xeon de
2.5Ghz? Quantas VMs você tem nele?  :)

[]'s
Gondim