[FUG-BR] [off-topic] gestor de downloads

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl em gmail.com
Segunda Fevereiro 18 12:53:28 BRT 2013

Em 18 de fevereiro de 2013 12:48, Rogério Moura <rogerpop em gmail.com>escreveu:

> Sergio,
> Valeu pelas dicas, mas esqueci de mencionar que preciso de algo pra rodar
> exclusivamente na rede interna, e algo que eu pudesse personalizar para o
> usuário ter apenas uma pasta, a que ele fosse colocar os arquivos.

> faz...
> opção

> "personalizavel"

Nesse caso você vai ter que bolar algo parecido com o Dropbox, usando um
svn da vida e um daemon que dê um commit e um checkout automaticamente dos
arquivos.
Já pensei em fazer algo parecido uma vez mas me faltou tempo.