[FUG-BR] Dovecot

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Segunda Fevereiro 18 17:17:57 BRT 2013

On Fri, Feb 15, 2013 at 3:58 PM, Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br> wrote:

> Buenas,
>
> Experimenta esse projeto: http://www.iredmail.org  :)
>
> []'s
>
> Gondim
> -------------------------

É, se precisar usar o iredmaldito em jail... esquece.. nao sei se ja
arrumaram... diz o Marcelo que sim... (mas sei la.. sõ testando)
Ó que ralei pra fazer tudo na mão, pq esse iredmaldição não rodava de
jeito nenhum num jail (ez-jail).
Me admira os caras fazerem algo assim e nao focarem em jail...
Aí depois que fiz funcionar tudo na mão, vem o Gondim dizer que
arrumaram os bugs que impediam que rodasse no jail... aí quase pulei
da ponte...

Mas se funcionar, parece bem completo mesmo o iredmail(dito) ehe

[]´s