[FUG-BR] Bloqueios de logins no SERPRO depois de atualização do FreeBSD

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Terça Fevereiro 19 22:24:25 BRT 2013

Em 19/02/13 19:33, Oscar Marques escreveu:
> [...]
> tenho intencao alguma em fazer SPAM aqui e muito menos desrespeitar as
> regras da lista (quem me conhece deve lembrar de mim no #freebsd da Brasnet
> (epoca do tzk, quicktime, bzero, Breno_BSD, Patrick e etc...)), papo de 10
> anos atras.
> Eu creio que deve ser algo do FreeBSD mas conta comigo no que puder ajudar
> visto que eu e toda a empresa estamos sempre empenhados em resolver os
> problemas.
> Vamos nos falando, vou te passar meu email corporativo pra gente se falar
Opa Oscar, lembrei de ti sim vendo lá a sua foto.  :)
Gosto de eventos assim mas pela data não sei se conseguiria ir.
Eu fiz a atualização e amanhã vamos ver se vai prender a autenticação lá
do cliente. Depois me manda em pvt  seu e-mail corporativo para nós
trocarmos informações.

Obrigado desde já.
[]'s
Gondim