[FUG-BR] Digest freebsd, volume 83, assunto 35

Wendell Martins Borges perlporter em gmail.com
Quarta Fevereiro 20 13:12:16 BRT 2013

Em 20 de fevereiro de 2013 12:38, Alessandro de Souza Rocha
<etherlinkii em gmail.com> escreveu:

> tem tempos mesmo, lembro do tzk doidao, kd ele ta vivo ainda.
>
> --
> Alessandro de Souza Rocha
> Administrador de Redes e Sistemas
> FreeBSD-BR User #117
>              Long live FreeBSD
>
>                      Powered by ....
>
>                                           (__)
>                                        \\\'',)
>                                          \/  \ ^
>                                          .\._/_)
>
>                                      www.FreeBSD.org

Se não tiver enganado este é o tzk, bem doido mesmo..

https://picasaweb.google.com/105106201258955915317/IBSDCon#4952906707038371858

--
Atenciosamente,

Wendell Martins Borges [perlporter]