[FUG-BR] É verdade que a Apple e seu Mac OS foram transformados em animalzinho domésticado que Bill Gates cria no quintal?

Quinta Fevereiro 21 00:39:29 BRT 2013

Em 20 de fevereiro de 2013 22:01, Ricardo Carlini Sperandio <
rcarlini em gmail.com> escreveu:

> Enviado pelo Motorola Razr

> menos ''áspero'', visto que sua ''imagem
> mesmo usuário também disse na mesma comunidade em 07/10/04:  E, já que você
> conhece história, deve saber que em 95, a Apple quase foi
> livre, que tem o direito de fazer escolhas e criticar as perversões do
> mercado, ou  você acha que uma empresa que ''matou a informática'', visto
> que existem centenas de sistemas operacionais produtivos que juntos somam
> menos de  5% do mercado, pode ser chamada de ''Exemplo para ser seguido e
> admirado''. . .Volte pro seu MBA.VOcê parece aqueles universitários da
> [...]
O principal objetivo éra não mais postar na lista, já que não agrego muita
coisa, mas ....

Me surpreendo a cada postagem do novo membro promissor !!

Maldita inclusão digital  !!

--
:=)><(=:
By NoRm4nD