[FUG-BR] É verdade que a Apple e seu Mac OS foram transformados em animalzinho domésticado que B ill Gates cria no quintal?

Tiago Furbeta tfurbeta em cangere.com.br
Quinta Fevereiro 21 16:03:15 BRT 2013

faz tempo que não posto aqui, mas até que as mensagens do colega estão
garantindo boas risadas, deixem o cara trollar, umas boas risadas
garantidas...