[FUG-BR] Dual Nic na mesma subnet.

Wenderson Souza wendersonsouza em gmail.com
Sábado Fevereiro 23 08:04:59 BRT 2013

Em 23 de fevereiro de 2013 06:57, Marcelo Araujo
<araujobsdport em gmail.com> escreveu:
> - No caso 1, é complicado pela simples razão:
> 1) Se eu quiser iniciar o SAMBA para ter o tráfego in and out na mesma
> interface, eu teria que ter dois arquivos de configuração, samba_ix0.conf e
> samba_ix1.conf, pois tenho que inicializar o SAMBA no FIB correto.

Mas o FIB 0 nao usa a rota default? Acho que não precisaria 2 samba.conf.

Já testou se configurando fib 0 e fib 1 o que entra pela ix1 não volta
pela ix0 ?

Creio que se tiver apenas o # setfib 0 route add default x.x.x.x e nao
tiver o # setfib 1 default ele saia pela ix0.

Atenciosamente,

Wenderson Souza - wendersonsouza em gmail.com
MSN Messenger: wendersonsouza em msn.com
Macapá - Amapá - Brasil