[FUG-BR] Huawei E173 - Falha no chat script

Terça Janeiro 1 23:44:41 BRST 2013

Saudações a todos,

Creio que alguém possua informações para  me orientar qual o caminho a ser
seguido.

Gostaria de referencias para definitivamente aprender a trabalhar com o
Chat script do PPP, no caso, lendo o man acaba por colocar mais nevoa do
que soluções.
há alguma referência sobre onde conseguir documentação relacionado a tal ?

Quanto ao problema, estou com um modem E173 da huawei onde esta reconhecido
pelo sistema, contudo não sei como configurar o dial do ppp para que possa
vir a conectar no ppp da operadora VIVO.
Tentei como o script do meu antigo modem Huawei E1783 sem sucesso.

Segue o script.

vivozap:
 allow users
 set device /dev/cuaU0.0
 set speed 921600
 set dial "ABORT BUSY ABORT NO\\sCARRIER TIMEOUT 5 \
           \"\" AT OK-AT-OK ATE1Q0s7=60 OK \\dATDT\\T TIMEOUT 40 CONNECT"
 set phone "*99***#"
 set authname "vivo"
 set authkey "vivo"
 set ifaddr 10.0.0.1/0 10.0.0.2/0 255.255.255.0 0.0.0.0
 add default HISADDR
 enable dns

Qualquer orientação de material para esse fato em expecifico será de bom
uso.
--
:=)><(=:
by NoRm4nD