[FUG-BR] Suporte para a placa Intel HD 3000

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Sexta Janeiro 4 16:23:11 BRST 2013

Em 03/01/2013 17:29, d4n1 escreveu:
> Ops, obrigado por notar vou mudar para ">>" que e para adicionar e nao
> sobescrever como estava. Obrigado
>

> Funciona bem? Tipo dá para voltar para o console e depois para o modo

> A interface esta otima, o Enlightenment esta muito rapido com a aceleracao
> diferente quanto estava com o vesa, meio lento.
> Desligo normalmente.
> E o unico problema que vi foi para alternar do console para o X e
> vice-e-versa.
> Resume e suspend ainda vou testar.
>
> Valeu!

Eu confirmo o bug de alternar do console para o X, aqui fica tudo preto
e só resolve reiniciando o PC. Também queria avisar que os efeitos
gráficos do KDE 4 não funcionam com Intel, esteja o kms habilitado ou
não. Tem que usar Xrender.

Por último, queria acrescentar que é preciso também recompilar os
seguintes ports:

xf86-input-keyboard
xf86-input-mouse

Senão o mouse e o teclado não funcionarão. D4ni, seria bom acrescentar
isso no seu roteiro!

Fora os problemas mencionados, estou muito satisfeito com o novo driver.
Finalmente eu consigo ver filmes FullHD sem engasgadas! rs

Vou continuar usando e qualquer novidade eu aviso.

--
http://about.me/paulocavalcanti