[FUG-BR] Vpopmail com diretório de usuário Postmaster errado

Sábado Janeiro 5 10:55:36 BRST 2013

Bruno,

acho que você pode alterar direto no mysql, se você configurou seu
vpopmail para usar mysql, basta entrar na database vpopmail e alterar o
campo pw_dir  da tabela vpopmail ou da tabela dominio_com_br(dependendo
de como você instalou seu vpopmail):

mysql> select pw_name,pw_gecos,pw_dir from teste_com_br  where
pw_name='postmaster';
| pw_name    | pw_gecos   |
pw_dir                                               |
| postmaster | Postmaster |
/usr/local/vpopmail/domains/teste.com.br/postmaster |
1 row in set (0.00 sec)