[FUG-BR] Árvore subversion

Vinícius Zavam egypcio em googlemail.com
Segunda Janeiro 7 12:15:16 BRST 2013

2013/1/5 Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br>

>  :)

> O problema não é só a incompatibilidade mas a dificuldade e trabalho
> dobrado de se manter os 2.

> Pelo que vejo ideia é sumir com o cvs porque o svn é bem superior e
> acaba ficando complicado manter 2 sistemas, cvs e svn. Tanto sistema
> quanto o ports podem ser atualizados usando o subversion e até agora tem
> sido mais simples ao meu ver. Para os desenvolvedores deve está sendo
> bem mais vantajoso e por isso querem matar o cvs de uma vez. :)
> Vida longa ao subversion rsrsrsrs

cavalheiros,
"deem uma folga" ao svn.freebsd.org. usem um dos mirrors [1];
 svn0.us-west.freebsd.org (level3/yahoo) [2]
 svn0.us-east.freebsd.org (new york internet)

[1] http://doc.fug.com.br/~egypcio/handbook/mirrors-svn.html
[2] mesmo DC onde fica o svn.freebsd.org.

--
Vinícius Zavam
profiles.google.com/egypcio