[FUG-BR] [off-topic] segunda tentativa de migração manicomio-share para FreeBSD

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quarta Janeiro 9 14:50:11 BRST 2013

Em 09/01/13 14:07, Luiz Gustavo S. Costa escreveu:

> "uati diz" ?? eu não conheço :) e não abriu aqui a url.

heheh nem vai abrir Guga, to instalando ainda o sistema e configurando.  :D

Tá lembrado não da primeira vez que tentei e criei uma thread grande
aqui na FUG por causa do MySQL?  :)

[]'s
Gondim