[FUG-BR] Ambiente de Virtualização para FreeBSD

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl em gmail.com
Quinta Janeiro 10 12:10:11 BRST 2013

Bom, como o wiki cita algumas coisas que ainda faltam para o PV, rodar em
HVM só vai perder um pouco de performance e você terá máquinas isoladas,
utilizando hardware virtualizado e não o hardware real que é
disponibilizado pelo PV.
Nesse caso, se você quiser utilizar algo USB, vai ter que rebolar um pouco
em HVM. Você também não terá features como Live Migration que o XenServer
disponibiliza e algumas outras opções de gerenciamento de memória e
processadores "a quente".
Fora isso, acho que não tem tantos problemas em ser HVM se as máquinas
virtuais forem bem dimensionadas.
--
Sergio Augusto Vladisauskis
-> Oportunix IT Services Brasil - ME